Caminhão desgovernado bate em outro, derruba andaime e atinge um carro e duas motos no centro de Coité


Um acidente envolvendo dois caminhões no meio da tarde desta terça-feira, 07, por volta das 15h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro comercial de Conceição do Coité por pouco não provoca uma tragédia quando o caminhão baú de placa  CZZ 9088 licença de Guarulhos – SP, descia da Praça Dr. José Gonçalves (Babilônia) sentido comercio, ao dobrar a esquina, o condutor perdeu o controle da direção e saiu empurrando outro baú de menor porte que estava estacionado em frente a um supermercado.

armação de ferro caiu sobre os veículos, por sorte não tinha ninguém em cima
O caminhão causador do acidente, depois de empurrar o outro, subiu na calçada em frente a Loja Zaruk Kids e só parou quase na parede do supermercado. Como ‘efeito dominó’, o caminhão atingido derrubou um andaime que estava sendo usado na manutenção no letreiro do supermercado, toda armação foi ao chão e atingiu um veículo modelo Corsa e duas motocicletas.


João Nilson que estava no andaime disse ao Calila que houve uma primeira colisão e parou, menos de um minuto depois ouviu um estalo, era o caminhão grande empurrando o pequeno e estava indo em sua direção, “quando vi que ia atingir o andaime eu tirei o cinto de segurança logo e tive tempo de pular sem me ferir”, disse o trabalhador.

A Policia Militar chegou ao local para registrar a ocorrência e o trânsito foi liberado às 15h50.

CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário