Em primeira mão: Meia Vitinho e Thiago Vermelhão são afastados do elenco do Jacobina


Um dos destaques do campeonato baiano, o meia Vitinho do Jacobina, e Tiago Vermelhão, acabam de ser afastados do elenco do Jacobina Esporte Clube. A informação foi confirmada a redação do Bahia Acontece pelo presidente do time, Rafael Damasceno, ainda no Estádio José Rocha, onde o JEC faz um amistoso com o selecionado de Irecê neste momento. Segundo o presidente, os dois jogadores não se apresentaram pro amistoso para disputar uma partida por um time de futebol amador na cidade de Capim Grosso. " Faltou profissionalismo e respeito com o time e com o torcedor por parte dos dois. Iremos nos reunir com a diretoria mas de antemão já anuncio que os dois já não jogam mais pelo Jacobina. Vice artilheiro do Campeonato Baiano com 4 gols, Vitinho vem se destacando com boas atuações e tinha grandes chances de ser eleito o meia do campeonato, tendo chamado a atenção de grandes times. Pelo sub-20 o Jegue da Chapada perdeu para o Flu de Feira por uma a zero. Já o time principal vai empatando com o Irecê em zero a zero.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bernardo Dantas, vagabundos é algo muito infeliz da sua parte! Acho que pode falar que a atitude não foi boa e tal. Mas se exceder não faz parte! São dois trabalhadores...só lamento que tenham tomado essa atitude, mas mesmo assim isso não me da o direito de ofender os caras desse jeito.
    Se for usar a mesma lógica que você toda vez que alguém falta um dia no serviço, sem motivo aparentemente, é vagabundo irresponsável. Melhora se, pae!

    ResponderExcluir
  3. Bernardo Dantas, vagabundos é algo muito infeliz da sua parte! Acho que pode falar que a atitude não foi boa e tal. Mas se exceder não faz parte! São dois trabalhadores...só lamento que tenham tomado essa atitude, mas mesmo assim isso não me da o direito de ofender os caras desse jeito.
    Se for usar a mesma lógica que você toda vez que alguém falta um dia no serviço, sem motivo aparentemente, é vagabundo irresponsável. Melhora se, pae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão:como torcedor apaixonado,que dedico meu tempo torcendo pelo sucesso de Vítinho,Vermelho e outros jogadores da nossa região,ofendi.sem direito,peço desculpas aos dois

      Excluir
  4. Se no amador ele deve ganhar mais de que nesse jegue.Se pagasse um salário digno aos caras garanto que ele não faria isso.

    ResponderExcluir
  5. Estou distância recebi a notícia que duas peças chave,do meu time,tinham cometido um ato de insubordinação.logo postei comentários passionais,(ato falho.julguei o fato sem saber a verdadeira causa.)peço desculpas ao Vítinho e ao Tiago.Homens que só conheço através da imprensa.

    ResponderExcluir