Estudantes de Jacobina conquistam medalhas em competição do IFBA em Simões Filho


Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Jacobina, participaram dos  Jogos Integradores do IFBA (JIFBA), que aconteceu de 6 a 11 de março, em Simões Filho.
O time de handebol feminino conquistou medalha de ouro na competição. Já os alunos Graziela Belitardo e Kelvin Alves também ganharam medalhas de ouro na natação. Kelvin ganhou mais duas pratas e Graziela duas pratas e um bronze.

Além de natação e handebol, os 44 estudantes que representaram o campus enfrentaram competições nas modalidades futebol de salão, voleibol, xadrez e tênis de mesa.  O grupo foi acompanhado pelos professores do IFBA Normando de Lima e Júlio César Oliveira.

Normando lembra que, com as conquistas, os medalhistas conseguiram a classificação para disputar a etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Além do campus Jacobina, a competição contou com participantes de mais 15 campi. Os Jogos Integradores do IFBA foram realizados em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário