FBF aprova gramado e Jacuipense volta a mandar seus jogos em casa


Depois de um trabalho intenso na recuperação do gramado por parte da prefeitura de Riachão do Jacuípe nos últimos trinta dias, a Federação Baiana de Futebol – FBF, voltou a aprovar o Estádio Eliel Martins o  para pratica do futebol profissional. A última inspeção foi realizada na sexta-feira.
 No Site da Federação ainda não foi alterado, mas do diretor de Esportes do município Gilberto Oliveira disse que está tudo certo e o Leão está de volta contra o Guanambi.
Ainda de acordo com Gilberto Oliveira que falou com o Calila Noticias na tarde deste sábado (04) por telefone, a FBF pede que outro fator que contribuiu para a suspensão do mando de campo, a falta de energia no estádio não se repita, como aconteceu no dia 1º de fevereiro, na ocasião o Leão recebeu o Bahia numa partida que seria transmitida ao vivo pela televisão e o jogo iniciou com cerca de meia hora atrasado por falta de energia nos refletores. “A FBF exige que nos próximos jogos seja providenciado dois geradores que deverão chegar ao estádio 24h antes da partida”, afirmou Oliveira.
O Jacuipense volta a jogar em asa já na próxima rodada. A equipe está em 5º lugar com oito pontos ganhos, dois a menos que o Vitória da Conquista  4º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário