Fotos de Vitinho e Vermelho jogando em Capim Grosso pode render afastamento dos dois do Jacobina. Diretoria vai decidir

O meia Vitinho esteve em campo neste domingo, mas não pelo time do Jacobina, de que faz parte do elenco, e que jogou neste domingo no José Rocha. O Jegue da Chapada ganhou o amistoso contra o Irecê por 2x0, mas Vitinho e Vermelho estavam em ação   no Campeonato da Arena Capim Society 2017, em Capim Grosso. A redação do Bahia Acontece teve acesso com exclusividade as fotos que mostram Vitinho e Thiago Vermelho em Campo, e que deixaram o presidente Rafael Damasceno contrariado ao extremo,a ponto de declarar a nossa redação que os dois não atuariam mais pelo Jegue da Chapada. Após o fim do amistoso, mais calmo, o presidente concedeu uma entrevista ao nosso portal na qual diz que a diretoria do time vai se reunir e decidir que atitude tomar, mas com certeza haverá punições, que podem chegar até mesmo ao afastamento dos dois do grupo.





3 comentários:

  1. Quem é Vitinho?Vermelho?.jogadores amadores,com comportamentos irresponsáveis.(sem futuro.são velhos para ter maior ascensão)tem que dispensar os dois.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vitinho tá certo,ninguém paga as contas dele salário atrasado contas não espera diretoria sem palavra só v o lado deles.ta certo ninguém vevi de fama não ninguém vai na casa de ninguém p saber o que tão precisando.

    ResponderExcluir