POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS EM JACOBINA


Na quinta-feira, 09 de março de 2017, por volta das 20h30, Policiais Militares da 24ª CIPM, de serviço na Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), foram informados pela CENOP (Central de Operações), que na Praça da Matriz, havia um elemento portando uma arma de fogo.
Com base nas informações recebidas sobre as características físicas do acusado foi possível localizá-lo e prendê-lo de forma ágil e sem qualquer inconveniente para os demais cidadãos.
O acusado foi identificado, abordado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com o mesmo foi encontrado 01 (um) Revolver Taurus, calibre: 38, 4 polegadas, acabamento oxidado, numeração suprimida, capacidade para 06 tiros, cabo de madeira e carregado com 04 munições intactas. Também havia, em sua posse, uma “trouxa” de maconha e R$ 96,00 (noventa e seis Reais) em dinheiro trocado. O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para as medidas judiciais cabíveis.

Na sexta-feira, 10 de março de 2017, por volta das 13hs, denúncia anônima informou à Polícia Militar que havia um homem armado
nas imediações do bairro Lagoinha Nova. Os Policiais Militares da 24ª CIPM, de serviço na Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático
Operacional), foram informados pela CENOP (Central de Operações), e imediatamente chegaram ao local conseguindo prender em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, o suspeito. Com base nas informações recebidas sobre as características físicas do acusado foi possível localizá-lo e prendê-lo de forma ágil e sem qualquer inconveniente para os demais cidadãos. O suspeito estava em posse de um revólver de marca Taurus, calibre .38 e carregado com seis munições intactas. O indivíduo e a arma forma apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para as medidas judiciais cabíveis.

FONTE 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário