.


Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de maio de 2017

DESPEDIDA DE GIDALTO OLIVEIRA

Resultado de imagem para gidalto oliveira jacobina

O rádio jacobinense já sente a falta de um de seus representantes mais austero profissional. Gidalto "PADRÃO" Oliveira. Recentemente o radialista anunciou que "pendurou o microfone". Uma pena, os fãs já lamentam a sua falta. Certamente suas crônicas e resenhas farão muita falta na programação Jacobina FM, casa que honrou por muitos anos.



Mas todo bom profissional deve ter o seu merecido descanso, e amante do rádio como é, certamente nos dará a satisfação pelas voltas da vida, nas ondas do rádio jacobinense. GRANDE ABRAÇO AMIGO!!

CONFIRA A NOTA ENVIADA A NOSSA REDAÇÃO.

OLÁ AMIGOS;
Quem vos fala é GIDALTO PADRÃO OLIVEIRA para este breve comunicado:
Meus amigos
Levado por um sentimento de gratidão para com essa imensa legião de amigos e amigas que consegui formar ao longo desses cinquenta anos de atividades no rádio jacobinense, até mesmo por uma questão de consideração e respeito a todos que me deram o carinho de sua audiência por esses longos anos, quero registrar, através desse meio de comunicação, que estou encerrando a partir de agora a trajetória das minhas atividades de radialista. Creio que ao longo desse meio século de convivência com o microfone, com esta minha sempre inseparável ferramenta de trabalho, contribuí de certa forma para que o meu nome, modestamente, pudesse ser incluído a tantos outros honrados personagens que escreveram história no rádio da nossa querida e amada Jacobina. Amigos e amigas tive a imensa alegria de conserva-los em um cantinho especial do coração. Inimigos, se é que involuntariamente tenha feito, peço humildemente desculpas, porque, como é óbvio, a imperfeição é própria de qualquer ser humano. Desde a década dos anos sessenta, quando iniciei essa minha jornada como locutor no então Serviço de Alto-Falantes ‘’A VOZ DA CIDADE”, procurei de todas as formas manter um trabalho pautado pela seriedade e respeito para a grande família de ouvintes que carinhosamente me acolheu em qualquer lugar em que fosse alcançada por minha voz. Não vou citar nomes, para não incorrer naquele traiçoeiro poço do esquecimento. Mas, deixo aqui os meus mais
sinceros agradecimentos a cada um de vocês, ouvintes, colegas de trabalho, colegas das nossas co-irmãs, diretores e proprietários das emissoras por onde militei, de um modo bastante especial ao meu amigo fraterno, João Jaques Valois, e a Jacobina FM, que muito me honraram com sua amizade, aos mais aproximados amigos e até mesmo aqueles anônimos, que mesmo na distância transmitiam o calor de sua amizade, o meu agradecimento fraternal. Sai de cena o radialista GIDALTO “ PADRÃO” OLIVEIRA, mas, continua o jacobinense GIDALTO SANTOS OLIVEIRA sempre disponível, a contribuir com o mesmo amor para servir a essa minha terra, sempre amada cidade que me serviu de berço. A minha centenária e eterna Jacobina.
GIDALTO SANTOS OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário