JACOBINA: REI DO TABULEIRO DO CRIME É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO COM QUASE 8 KG DE CRACK


25/05/17- Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, PETO DA 91ª CIPM e a CPAC conseguiu pôr atrás das grades o bandido mais perigoso do Xadrez do Crime da Polícia Civil de Jacobina. Elder Soares de Souza, o  .Rei do tabuleiro de Xadrez, foi preso com 7.7  KG de pasta base de cocaína, "MATÉRIA PRIMA PARA O CRACK",  quando passava em uma blitz no Posto da PRF de Capim Grosso na noite de ontem, quarta, por volta das 20 horas. A droga estava escondida no estofamento do veículo, um GM Celta preto com placas de Candeias. BA. Foram 7 tabletes da droga, com 1.1 KG cada. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 800.000,00. Segundo o delegado Humberto Marino, que registrou, lavrou  o flagrante, após a prisão Elder foi apresentado pela equipe policial na delegacia de Jacobina, onde está custodiado.

Foto: Polícia Civil
Ainda segundo Dr Marino, Elder apontou uma residência no bairro da Caeira em Jacobina onde a polícia encontrou duas armas em posse de um homem identificado como   Marcelo Sena da Silva, conhecido como Dodão;  um revólver cal 38 e uma espingarda Boito adaptada para calibre 44. Segundo o delegado Elder tinha três mandados de prisão em aberto nas cidades de Capim Grosso, por tráfico e porte ilegal de armas; Bonfim por tráfico; e Jacobina por tentativa de homicídio. Também é suspeito de envolvimento em uma quadrilha com ramificações em várias cidades do interior da Bahia, e participação direta ou indireta em vários homicídios.

Elder, o veículo e a droga apreendida encontram-se na delegacia de Jacobina. Dodão e as armas apreendidas na Caeira em Jacobina também foram encaminhados a delegacia local. Dodão foi enquadrado por porte ilegal de arma de uso restrito.

Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário