Irmão do ex-jogador Neto é preso após tentativa de roubo em Holambra


O irmão do ex-jogador de futebol Neto, que defendeu times da região e também a seleção brasileira, foi preso junto com outro suspeito na noite desta terça-feira (2) em Holambra. Eles tentaram roubar a moto de um guarda municipal, chegaram a atirar contra ele, mas o disparo não feriu o GM, que estava usando colete à prova de balas. Os ladrões, de 20 e 25 anos, tentaram fugir após terem identificado a farda do guarda, mas foram presos em seguida. Uma das armas foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos, que são de Santo Antônio de Posse, foram indiciados por tentativa de latrocínio e encaminhados para a Cadeia de Itapira (SP).
O guarda foi abordado na Rua Van Aken, que dá acesso ao bairro Imigrantes, em Holambra (SP). Ele voltava de Jaguariúna (SP) quando os ladrões surgiram de trás de um barranco em posse de duas armas. Após a tentativa frustrada, eles fugiram a pé por um matagal.
Dupla foi encaminhada para a Cadeia de Itapira (SP) (Foto: Vaner Santos)A dupla de assaltantes foi encaminhada para a
Cadeia de Itapira (SP) (Foto: Vaner Santos)
A vítima, que não se feriu com o disparo, acionou as equipes de Holambra. Por volta das 20h, os ladrões foram encontrados pela polícia na Alameda Maurício de Nassau. Um deles indicou o local do descarte de uma das armas do crime e a mesma foi capturada. A outra não foi encontrada. Os dois assaltantes serão transferidos para um Centro de Detenção Provisória da região.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário