.


Image and video hosting by TinyPic

domingo, 14 de maio de 2017

Stipe Miocic vence Junior Cigano e mantém cinturão dos pesos-pesados

Stipe Miocic vence Junior Cigano e mantém cinturão dos pesos-pesados
O brasileiro Junior Cigano foi nocauteado na madrugada deste domingo (14) pelo atual campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic que manteve o cinturão pela segunda vez. Em apenas 2m22s, Miocic derrubou o brasileiro, ex-campeão da categoria, no evento principal do UFC 211, em Dallas. Foi o troco pela derrota por pontos para o catarinense em 2014, e mostrou o quanto o dono do título evoluiu nos últimos três anos. 


Cigano, por sua vez, não mostrou a sua própria evolução. Pelo contrário, foi acuado desde o início pelo campeão, sem conseguir se afastar da grade. Daquela vez, contudo, o catarinense foi capaz de esquivar golpes por cinco rounds, sobreviveu aos melhores socos do adversário e acertou suas próprias bombas para arrancar uma vitória na decisão dos juízes. Desta vez, Cigano só conseguiu causar um hematoma na canela esquerda de Miocic, com um chute desferido nos segundos iniciais. O campeão o cercou desde o início, e combinava duros jabs e cruzados.
O catarinense esquivou alguns, mas, depois de cerca de um minuto e meio, engoliu um gancho. Ele absorveu bem este golpe, mas o espaço estava cada vez menor para errar. Um cruzado de direita pegou em cheio no pé da orelha, e o ex-campeão desabou. No solo, Miocic desferiu mais uma saraivada de golpes no rosto, para os quais o brasileiro não apresentou defesa. O árbitro Herb Dean logo encerrou a luta. (BocaoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário