Ônibus urbano é incendiado após suspeito de tráfico morrer em confronto com a PM em Feira de Santana


Um homem identificado como Gleidson Bruno Sales Moura, também conhecido como “Gueu”, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, equipes da PM faziam ronda e quando passavam pelo Residencial Aviário IV, o suspeito avistou as viaturas, atirou contra os policiais e tentou se esconder em um imóvel, sendo atingido durante a troca de tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A polícia informou que foram encontrados com o suspeito, uma pistola 9 mm, cartuchos do mesmo calibre e de pistola 380, além de 9 pinos vazios que são utilizados para acondicionar cocaína, 2 pedras médias de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 104,50. Todo o material foi apresentado no Complexo Policial do Sobradinho.



Após o episódio, um ônibus da empresa São João foi incendiado por volta das 6h20 de hoje. Segundo informações, homens armados ordenaram que o motorista e a cobradora descessem do veículo e atearam fogo.


A polícia suspeita que o incêndio foi uma represália pela morte do suspeito de tráfico de drogas. Gleidson tinha passagem pela delegacia.


A empresa São João recolheu os outros veículos por questão de segurança e as aulas foram suspensas nas escolas do bairro Aviário.

Blog Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário