PM é preso após atirar contra quatro pessoas em Salvador na noite deste domingo


Resultado de imagem para pm é preso atirar em 4 em comemoração salvador

Um policial militar foi preso depois de atirar contra quatro pessoas no bairro da Barra, na noite deste domingo (28). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o soldado Manoel Landulfo Sampaio discutiu com um ambulante e sacou uma arma, atirando contra quem estava no local.

O crime aconteceu na Rua do Gavazza. Após os disparos, ele foi preso por uma equipe da Patamo e levado para a Central de Flagrantes.

As vítimas foram socorridas para os hospitais Português e Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde delas.



Comemoração
No bairro, eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) comemoravam a vitória. Com camisas amarelas e da seleção brasileira de futebol e bandeiras do Brasil, eles cantaram o jingle da campanha de Bolsonaro e celebraram a conquista com o Tema da Vitória, música do maestro Eduardo Souto Neto imortalizada nas transmissões da Fórmula 1 na Rede Globo.

Muitos usam também camisas pretas, verdes ou amarelas com a imagem de Bolsonaro. Para celebrar a vitória, o cantor Daniel Vieira e a banda Esqueminha se apresentaram em frente ao Farol.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário