Rio: Com ajuda de namorado, filha mata a mãe com injeção de ar após ver cena da novela Segundo Sol da Globo


Paloma Botelho Vasconcellos, de 21 anos, é acusada de matar a própria mãe, a empresária Dircilene Botelho, de 51 anos. A polícia informou que Paloma Botelho assumiu ter matado a própria mãe com a ajuda do namorado. O caso aconteceu em Petrópolis, na região serrana do Rio. A morte da empresária chegou a ser registrada como morte natural por embolia pulmonar e o crime poderia ser perfeito, não fossem câmeras escondidas, instaladas no quarto, da vítima. Tudo porque a mãe já suspeitava estar sendo roubada pela filha. Dircilene pediu para o atual companheiro instalar os dispositivos de segurança que acabaram sendo decisivos na elucidação de um crime. As imagens mostram a suspeita com o namorado no quarto da vítima conversando sobre o crime testando um estetoscópio que foi usado para constatar a morte da empresária.

Resultado de imagem para FILHA MATA MAE COM AJUDA DO NAMORADO INSPIRADA EM NOVELA

As investigações apontaram que o casal acabou ‘se inspirando’ na cena da novela Segundo Sol para acabar com a vida da senhora empresária. O crime aconteceu na cidade de Petrópolis, interior do Rio de Janeiro, no dia 2, horas após a exibição da sequência em que a vilã Laureta (Adriana Esteves) matou o capanga Galdino (Narcival Rubens) com uma injeção de ar. Ao confessar o crime, a jovem explicou que foi convencida pelo namorado, a matar a mãe para que eles herdassem a fortuna dela. Na realidade, nem era tanto dinheiro assim, já que Dircilene era uma empresária de classe média no ramo de floricultura em Petrópolis.



Paloma, a filha, revelou que primeiro usou formol para desmaiar a mãe, depois, com um saco plástico a asfixiou até a morte. Entretanto, para despistar a Polícia, ela ainda injetou uma ampola de ar na mãe, causando embolia pulmonar e disfarçando o crime. “A Paloma admitiu no depoimento que, como a mãe ainda se mexia depois da asfixia, usou a injeção da Laureta para matá-la, depois ela foi maquiada e colocada na cama como se estivesse dormindo" contou o investigador do caso.

Assim como na novela, ninguém em Petrópolis inicialmente ninguém desconfiou de que um assassinato tinha acontecido. Dircelene foi enterrada na quarta passada (3) sem despertar a atenção de familiares, de médicos ou da polícia, como se tivesse morte natural, até as imagens das câmeras revelarem a farsa.

Paloma tinha brigas constantes com a mãe e passava por um tratamento psiquiátrico contra depressão, conforme apurou a polícia.



Outro lado Procurado pela reportagem do UOL, o autor de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro, afirmou que a ficção "não tem nada a ver com a realidade", ainda que a suposta autora do crime tenha admitido em depoimento à polícia que imitou técnicas da personagem da novela horas depois da exibição do capítulo com o assassinato. Irritado, Carneiro desligou na cara da reportagem. "Que telefonema desagradável! Com licença", disse. A Globo não se manifestou....

Bahia Acontece, com informações de:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/filha-copia-crime-de-segundo-sol-e-mata-mae-com-injecao-de-laureta--22728?cpid=txt

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/cidade-alerta-rj/videos/jovem-e-suspeita-de-matar-mae-em-petropolis-com-a-ajuda-de-namorado-09102018

https://entremaesefilhos.com.br/filha-mata-a-propria-mae-com-ajuda-do-namorado-inspirada-em-novela-segundo-sol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário