Pastor esposo da cantora gospel Flordelis é executado na frente da esposa no Rio

Casal tinha 55 filhos

Foi executado com pelo menos 15 tiros, o pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flodelis. Informações dão conta que o pastor foi morto durante uma tentativa de assalto, mas a polícia já descartou essa hipótese.


A delegacia de homicídios de Niterói irá investigar o caso para descobrir o real motivo da morte do pastor. Após os primeiros levantamentos foi feita a perícia no local do crime e em seguida o corpo foi removido para o IML, Instituto Médico Legal.


O pastor Anderson do Carmo era casado com a cantora gospel e deputada federal Flodelis desde 1994 e tinha 55 filhos, sendo que 51 deles eram adotados.
Anderson esteve ao lado da esposa durante toda a campanha eleitoral no ano passado. Flordelis foi eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro, sendo esse o seu primeiro mandato.
No ano passado, Anderson foi vítima de uma tentativa de homicídio, o que classificou como “livramento”. Desde então o pastor havia ficado mais cauteloso no que diz respeito a sua segurança.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
Cantores gospel, pastores e lideranças evangélicas, lamentaram a morte do pastor. Até o fechamento dessa matéria, não foi informados nada sobre o sepultamento.

Veja Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário