Duas mulheres morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (29), por volta das 15h, na BA-131, entre os municípios de Piritiba e Miguel Calmon, na microrregião de Jacobina. Duas morreram no local do acidente, a 5 km de Miguel Calmon, a outra morreu horas depois. Segundo informações preliminares, as duas primeiras vítimas fatais seriam mãe e filha, identificadas como Valdelice Freitas, conhecida como Dona Vadinha, e a filha dela, Rita Freitas, enfermeira do Hospital Português, em Miguel Calmon. Calmon. Uma terceira mulher, de nome Maria Augusta, que seguia de passageira no veículo, foi socorrida para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um morador da cidade de Miguel Calmon contou ao Jacobina Notícias que a senhora Maria Augusta trabalhava com Dona Vadinha, e que elas seguiam de carro para a roça da família e, cerca de 5 quilômetros depois de Miguel Calmon, teriam sido surpreendidas por outro veículo que trafegava na contramão, causando a colisão foi frontal.
Um ocupante do segundo veículo sofreu ferimentos e foi socorrido para atendimento médico. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no segundo carro. A tragédia causa muita comoção no município de Miguel Calmon, onde as duas eram muito conhecidas e queridas.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Apesar dos relatos, só a perícia poderá apontar as causas do acidente.
Jacobina Notícia / Calmon Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário