Gomis comemora gol contra o Espérance em frente ao elenco do Flamengo e manda mensagem a Jesus: "Um pai para mim"

Resultado de imagem para gomis comemora gol em frente do flamengo

O atacante francês Bafétimbi Gomis, do Al Hilal, comemorou o gol da vitória sobre o Espérance, nas quartas de final do Mundial de Clubes, de frente para o elenco do Flamengo, que assistiu à partida na arquibancada do estádio Jassim Bin Hamad.

Após a partida, no entanto, o atacante minimizou o ato, disse ter respeito pelo Flamengo e disse que foi uma mensagem para Jorge Jesus, com quem trabalhou no Al Hilal.

- Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei fui mandar uma mensagem: vamos nos enfrentar e que seja um grande jogo para Flamengo e Hilal.



Pouco depois do jogo, Gomis postou uma foto do jantar citado na entrevista com a seguinte mensagem: "Durante este jantar nós prometemos um ao outro que nós nos encontraríamos de novo e é com grande prazer que jogarei contra você e seu time. Espero que tenhamos um grande jogo!".

O jogador trabalhou com o técnico Jorge Jesus em 2018, na equipe saudita. Inclusive, Gomis concedeu entrevista ao GloboEsporte.com, elogiou o treinador português e afirmou que tinha uniforme do Flamengo quando criança.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário