24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS NO FURTO DE UM MOTOR AGRÍCOLA EM UMBURANAS




Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Umburanas, foram informados que no último sábado, 20 de junho, um motor agrícola de desfibrar sisal, juntamente com 580 kg de sisal, fora furtado na propriedade rural de um indivíduo de 37 anos de idade, residente ao Distrito Lagoa do 33, município de Ourolândia.

Diante de mais informações colhidas, deu-se início a uma diligência, onde se logrou êxito na captura dos suspeitos. Tratava-se de três indivíduos, um de 58 anos de idade e dois de 31 anos de idades, todos residentes do município de Umburanas, os quis passaram a revelar que o sisal do furto teria sido vendido no município de Várzea Nova. Já o motor furtado se encontrava numa estrada vicinal de acesso ao município de Ourolândia, onde de fato foi encontrado enterrado.


Aos homens envolvidos na ocorrência, fora dada voz de prisão e, juntamente com o produto do furto, foram conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta exitosa ação que, com técnica e sapiência, conseguiram galgar êxito na prisão dos autores, recuperando também, o produto de furto.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 26 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário