JUAZEIRO TERÁ TOQUE DE RECOLHER A PARTIR DESTA QUINTA: CIDADE TEM UMA DAS TAXAS DE CRESCIMENTO DE COVID-19 MAIS ALTAS DO ESTADO, DIZ GOVERNADOR




Segundo informou o governador Rui Costa em uma live feita na noite de quarta, 24, o município do Vale do São Francisco tem uma das maiores taxas de contaminação de todo o estado da Bahia

"É um número muito alto, 74% de aumento nos últimos 5 dias, 15% ao dia, bem acima da média estadual que hoje gira em torno de 4%", comentou o governador.

Rui Costa disse também que  a cidade ganhou um reforço de 10 leitos de UTI  através de contrato firmado pelo Secretário Fábio Vilas Boas firmou com uma unidade particular do município.

Visando frear o avanço de casos registrados, Rui  informou também que, através de acordo com o prefeito,  Juazeiro entra em toque de recolher a partir das 18 horas desta quinta-feira, 25, através de decreto estadual e municipal a ser publicado ainda hoje, 25. O decreto valerá até o dia 1º de julho. A restrição de mobilidade vai das 18 da noite as 5 horas da manhã.

Juazeiro tem até o último boletim epidemiológico, 458 casos confirmados e registrou 40 novos casos de coronavírus e mais um óbito em apenas nas últimas 24 horas.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário