Bahia e Ceará decidiram a Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (4), no estádio de Pituaçu. Como no primeiro jogo da final o alvinegro cearense ganhou pelo placar de 3×1, o Esquadrão precisava vencer por três gols de diferença para se sagrar campeão, em caso de triunfo por dois gols de diferença o título seria decidido nos pênaltis. A partida terminou com o placar de 0x1 para e Ceará, com gol de Cléber, e o título ficou com o Vozão.
Primeiro tempo
O jogo começou com a equipe cearense tentando ditar o ritmo do jogo, contrariando quem achou que o time comandado por Guto Ferreira iria apenas se defender no jogo. Num tempo sem muito perigo para nenhum dos lados, o lance polêmico da primeira etapa aconteceu aos 22′. Após cabeçada de Fernandão, a bola pegou na barriga e no braço de Fabinho, o VAR até entrou em cena, mas foi marcado apenas escanteio para o Esquadrão.
Segundo tempo
Na etapa complementar o Ceará perdeu seu principal jogador, o meia Vinícius (ex-Bahia) logo aos 5′, após sentir uma lesão. O jogo seguiu morno, sem grandes chances para ambos os lados. O Esquadrão bateu de frente com a boa defesa montada pelo time cearense e também em sua falta de inspiração na criação de jogadas.
VARELA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário