Um padre, identificado como Travis Clark, 37, foi preso sob suspeitas de praticar ato obsceno no altar de uma Igreja Católica na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no final do mês de setembro.
De acordo com o site Nola, um homem que passava pelo local notou que as luzes da paróquia estavam acesas e decidiu entrar na Igreja. Ao entrar no local, o rapaz flagrou uma suposta orgia no altar.
Segundo o rapaz, o padre estava com outras duas mulheres, identificadas como Melissa Cheng, 23, e Mindy Dixon, 41, as quais estavam usando botas e espartilhos. A testemunha relatou também que o “trisal” gravava a ação com um celular, que estava em um tripé.
Após presenciar a cena, o indivíduo chegou a gravar um vídeo e acionou a polícia.
Mindy, que é atriz de filme para entretenimento adulto, chegou a divulgar em sua rede pessoal em 29 de setembro que estava a caminho de Nova Orleans, cidade onde tudo ocorreu, para se encontrar com outra dominatrix e “profanar uma casa de Deus”.
REDAÇÃO VN
Mim diz aí , confiar mais em quem ? Juiz ,politicos , polícia , pastor , padre , quem deveria sem o alicerce da confiança da sociedade, estão dando mau exemplo . Imagine o restante do povo ????
ResponderExcluir"Mim diz aí"... Melhor você confiar em uma gramática.
ResponderExcluir