Bruna Souza de Miranda, esta é a identidade da mulher assassinada em frente ao Supermercado Brasil no bairro da Estação, em Jacobina, no início da noite desta quinta-feira, 16/2. Ela tinha 30 anos e era moradora do bairro Ladeira Vermelha.
O corpo está sendo transladado neste momento para sede do DPT da cidade, no bairro do Mutirão, para realização da perícia técnica.
Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, a mulher foi alvejada com cerca de nove disparos de arma de fogo e morreu ao lado do veículo que conduzia, e acabara e estacionar para pegar as compras que havia feito com a sua mãe no supermercado. Ainda segundo informações, a família estava se preparando para viajar para Salvador, onde passariam o Carnaval, e todos estavam apenas esperando Bruna e a mãe chegarem com as compras para seguir viagem, mas infelizmente foram surpreendidos com a notícia de sua execução.
Ao descer do veículo ela foi pegue de surpresa por um elemento e não teve chances de defesa. Há informações extra ofciais que ela já estava sendo perseguida por seu algoz já há algum tempo, informações esta que estão sendo investigadas pela polícia.
A motivação e a autoria do crime ainda não foram esclarecidas e segundo informações levantadas por nossa redação, há alguns dias a família da vítima teria recebido ameaças de morte por causa de uma disputa de terra, mas não se sabe se este fato tem ligação com o crime.
As investigações do caso passam agora a estar a cargo da Polícia Civil de Jacobina, sob o comando da Dra Manuela Rodrigues, delegada plantonista desta quinta-feira.
Emerson Rocha/Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário