Após acordar de coma, homem diz ser gay e pede divórcio à mulher grávida; entenda



Parece roteiro de filme, mas não é. Após acordar do coma, um homem disse que era gay e, por isso, queria pedir o divórcio da esposa, que estava grávida. O caso foi relatado pelo próprio casal no programa Caso Cerrado, na Telemundo.

Segundo a norte-americana Gloria, marido do homem, Jairo ficou em coma por 15 dias. Ao acordar, pediu o fim do casamento porque disse que “sempre foi gay”. “Minha memória está zerada, eu não sei quem ela é. Vêm uns flashes, mas logo eles desaparecem da minha mente. Não me lembro de absolutamente nada. Não me lembro quando assinei a certidão de casamento”, relatou.

A apresentadora do programa, Ana María Polo, questionou o rapaz, que afirmou não se lembrar de ter ma relação com Gloria. “Eu tenho meu namorado, eu não quero ficar com mulheres, porque eu não gosto disso. Tenho alergia a mulher. Eu nasci gay. Eu só quero viver a minha vida, mas ela não deixa.”


As fotos do casal e a certidão de casamento não foram suficientes para Jairo acreditar no relacionamento. Por isso, a mulher acusa o marido de estar mentindo, já que os dois tinham um relacionamento estável e estavam tentando ter filhos.

Segundo o casal, Jairo sofre de constipação e desmaiou depois de fazer muita força para evacuar. Ele foi levado para o hospital onde ficou duas semanas em coma até ficar “sem memória”.


Durante o programa, o médico Moisés Irrizary explicou o caso. “A pressão sanguínea aumenta quando alguém evacua. Se a pessoa tem alguma predisposição, pode acontecer um pequeno derrame. Podem acontecer algumas mudanças de comportamento, mas não como as que ele descreve”, afirmou o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário