Desde que chegou na cidade de Jacobina o Atacadão Mix Mateus promoveu uma verdadeira revolução no ramo supermercadista da cidade. Com preços atraentes e atendimento diferenciado o gigante do varejo atraiu uma grande fatia da clientela não só local mais de todos os municípios da região, no entanto há uma situação que tm sido recorrente e desagradável, e qlobservada por alguns compradores, inclusive de um deles que entrou em contato com a nossa redação para manifestar sua insatisfação. Segundo ele, ao realizar compras Mix Mateus as pessoas tem que tem atenção redobrada na hora de passar no caixa, pois não raramente o preço que é mostrado na prateleira é totalmente diferente do que é registrado na hora do pagamento.
Esse cliente chamou atenção para uma compra que desistiu de fazer na semana passada depois de perceber que dos três produtos que ele pegou para comprar no supermercado, todos tinham valores diferentes do que estava sendo mostrado na prateleira. Ele citou que um dos produtos era a laranja, que na gôndola estava sendo anunciada a 1,99 mas no caixa o produto estava no valor de r$ 4,69.
Um pacote de papel higiênico de 12 unidades que na prateleira era anunciado por r$ 11,49 centavos mas na hora de pagar era cobrado r$ 12,75. O terceiro produto citado por este cliente era o tomate, que na gôndola estava sendo anunciada a r$ 2,69 mais ao chegar no caixa percebeu que o valor real era r$ 6,75.
O cidadão disse que essas diferenças são pequenas em unidade mas e uma compra grande pode trazer um prejuízo considerável para os clientes.
O cidadão relatou que como estava com pressa preferiu não chamar a gerência para fazer a correção dos valores, no entanto citou que ao sair observou outra pessoa reclamando do preço da cenoura, que era anunciada a r$ 3,69 mas no Caixa quando o cidadão foi pagar lhe cobraram r$ 7,89.
Nossa redação esteve no supermercado para falar com a gerência no entanto ao chegar foi informado que o gerente não estava disponível no momento. Perguntamos se poderia nos fornecer um número de contato do supermercado para que eu pudesse falar com ele posteriormente, no entanto o funcionário disse que o supermercado não tem números fixos e que os contatos dos clientes tem que ser feitos diretamente com o gerente, no entanto ao perdirmos o contato do gerente ao funcionário nos foi informado que ele não tinha autorização para passar o número do celular do gerente.
Antes de deixar o supermercado decidimos fazer uma compra e fomos surpreendidos com esta mesma situação relatada na matéria. Pegamos um pacote de papel higiênico com 12 unidades que na prateleira estava sendo anunciado por r$ 11,85 mas ao realizarmos o pagamento o valor cobrado foi r$ 12,39.
Nossa redação fechou a matéria sem o posicionamento da direção do hipermercado no entanto fica aberto o espaço para esclarecimentos futuros.



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