![]() |
| Crime só não foi consumado porque vizinhos interviram |
Uma adolescente de 17 anos, foi atacada por um motoqueiro enquanto caminhava em direção a escola. O homem que utilizava tornozeleira eletrônica e já responde pelo crime de estupro, foi preso minutos depois.
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), enquanto a jovem seguia para o colégio, no setor Condomínio Portugal, em Senador Canedo/GO, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram que o indivíduo, em uma motocicleta ficou parado, aguardando a vítima passar. Quando a jovem se aproxima e seguida e agarrada pelo pescoço. O homem a conduz em direção a moto e tenta fazer ela subir no veículo. Supostamente sua intenção era leva-la para outro local e cometer abusos.
As intenções do homem foram frustradas e o ataque interrompido quando um morador abriu o portão de casa, estranhou a movimentação e começou a caminhar em direção ao homem. Ao perceber que havia sido flagrado, o criminoso se assustou e fugiu.
Com ajuda das imagens das câmeras, minutos depois, equipes do 27° Batalhão da Polícia Militar, identificaram a placa da moto e localizaram, prenderam o indivíduo onde ele estava trabalhando.
O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, já respondia por est*pro, e estava em progressão de pena dentro de um ‘Programa de Ressocialização’. O autor é morador do Parque Tremendão, em Goiânia, e se deslocava até Senador Canedo diariamente onde trabalha como servente.
Fonte Parque Amazônia Noticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário