Um torcedor do Palmeiras morreu na tarde desta sexta-feira, 28, em Lima, capital peruana que vai receber a final da Libertadores neste sábado. Segundo as autoridades peruanas, Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico na orla da cidade.
O brasileiro bateu a cabeça na Ponte Bajada, em Miraflores, um dos bairros mais turísticos da cidade, no momento em que o ônibus, que era aberto, passava por debaixo dela, conforme informado pelo chefe da Polícia de Lima, Felipe Monrroy
O ônibus turístico atulhado de palmeirenses percorria uma rodovia que passa pela baía de Lima. Torcedores que estavam no veículo com Caue relataram que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente, registrado pouco depois das 16h (horário local).
“Segundo o relatado, os torcedores estavam saltando no segundo andar, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, disse Monrroy à rádio peruana RPP.
Um médico que estava no ônibus fez os primeiros socorros logo que o acidente ocorreu, mas não foi o suficiente para salvá-lo. Havia uma ambulância próxima do local, que se aproximou rapidamente, mas encontrou o torcedor já sem vida.
“Ele perdeu muito sangue”, contou um palmeirense que estava com Caue. "
“Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, lamentou o Palmeiras em comunicado publicado em suas redes sociais.
Quem era o palmeirense que morreu em Lima ante
Caue era médico e estava na capital peruana para torcer pelo Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo. Os times decidem o torneio neste sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental
Cauê Brunelli Dezotti era médico tinha 38 anos. era especializado em urologia e cirurgias robóticas, e atendia em Campinas e Limeira, no interior de São Paulo. Ele também foi professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras, na mesma região.
Em nota, a instituição disse que o médico era “um profissional exemplar, um docente comprometido com a formação acadêmica e um ser humano de qualidades ímpares”
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/quem-era-o-palmeirense-que-morreu-em-lima-antes-da-final-da-libertadores/


Nenhum comentário:
Postar um comentário