Um homem foi preso, neste domingo (28), por tentativa de assassinato contra a companheira em Salinópolis, município no nordeste do Pará. Identificado como Edson Vales Coelho, o suspeito teria ateado fogo contra a companheira na presença dos filhos da vítima, e um deles acabou ficando ferido.
Segundo informações da Polícia Civil do Pará as investigações tiveram início após denúncias feitas por vizinhos da família, que acionaram as autoridades ao presenciarem a violência. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime.
A fuga foi registrada por um circuito de câmeras de segurança de um imóvel vizinho. A mulher e os filhos foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. Diante da gravidade da ocorrência, a Polícia Civil requisitou imediatamente a realização de perícias técnicas no local do crime.
Perícias foram solicitadas no local do crime, e o caso é investigado como tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar. As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do ocorrido e reunir provas que serão encaminhadas à Justiça.
Fontes G1 / CNN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário