As novas cartas são ocupadas por Edmilson Bispo, conhecido como Júnior, Luan Almeida Barreto, Joseval Nascimento Conceição, José Antônio Santos de Jesus e Fabiano Santos Ferreira.
Edmilson – o "As" de Copas – atua no tráfico de drogas na região do Recôncavo; Luan – o 5 de Copas – é procurado há mais de três anos por homicídio em Alagoinhas; Joseval – o 4 de Ouro – foi condenado por homicídio e é fugitivo da Penitenciária Lemos de Brito; José Antônio – o 3 de Ouro – é investigado por tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador; e Fabiano – o Rei de Ouro – foi indiciado por tráfico de drogas e também atua na região de Salvador.
Com a prisão de Arenildo Almeida Brito, 25 anos, o Rei de Paus, no último fim de semana, já são nove cartas fora do baralho. Sete criminosos foram presos e dois morreram em confronto com a polícia.

O baralho foi lançado pela SSP em junho deste ano para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada. O baralho completo pode ser conferido no site do Disque Denúncia.

Qualquer informação refente ao paradeiro dos procurados deve ser informada à polícia através dos números 3235-0000 (Salvador) e 181 (interior do estado).

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário