De acordo com informações do delegado Marcus Vinicíus Almeida, da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, Edimário Figueiredo, mais conhecido como ‘Marão’, foi atacado pelo seu filho na noite da última quinta-feira (22).

Em depoimento, Márcio afirmou que matou o pai porque ele agredia a mãe, Eleni Moreira. O delegado confirma histórico de desavenças familiares. “A mãe do rapaz já tinha falado sobre as brigas com o marido e Márcio já tinha ameaçado o pai de morte caso as agressões continuassem”, disse o delegado.

história– Na quinta-feira (22), Márcio, que mora no Centro de Teixeira de Freitas, foi até o povoado de ‘Igrejinha’ visitar seus familiares e mais uma vez presenciou o seu pai agredindo a sua mãe com pauladas na cabeça. Revoltado com as atitudes do pai, o rapaz reagiu com um machado e acabou matando seu pai.

Conforme o delegado Marcus Vinicíus, Márcio ainda tentou esconder o corpo, mas deixou muitos vestígios. “Chegamos à conclusão de que ele teria sido o responsável pela morte do pai no domingo, e o acusado acabou confessando o crime em depoimento. Nós também ouvimos a mãe do rapaz, que confirmou a sua versão”, garantiu.

Por enquanto, Márcio aguarda julgamento em liberdade. O mandado de prisão do rapaz deve ser emitido pela Delegacia de Alcobaça, para onde os procedimentos foram encaminhados. Edimário Figueiredo foi enterrado no sábado (25) no Cemitério Municipal de Alcobaça.

TRIBUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário