.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
De acordo com informações da polícia, Laís já havia sido preso há três meses pela mesma prática criminosa. Após investigações, o paradeiro da acusada foi localizado, resultando na prisão. Ao ser indagada pelo restante das joias furtadas, Laís contou que havia escondido em outro imóvel, pois sabia que a polícia iria desconfiar da casa dela.

Além da joia usada pela presa, a polícia recuperou 35 anéis, 10 correntes, 3 braceletes, 11 pulseiras, 20 pares de brincos e 39 pingentes, em sua maioria ouro. A ‘Mulher Aranha’ permanece presa na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Já em Salvador, a polícia continua a procura pelo "Homem Aranha", denunciado com exclusividade por esta Tribuna em fevereiro deste ano. Ainda com identidade desconhecida, ele é acusado de invadir apartamentos dos Condomínios Clériston Andrade e Professor Magalhães Neto, no Engenho Velho de Brotas, para subtrair pertences dos moradores. De acordo com moradores, em apenas um mês, 29 apartamentos foram assaltos.

Relatos apontam que o “Homem Aranha” escala as janelas dos prédios por volta das 17 horas, entra na residência sem ser notado e subtrai o que conseguir carregar. A polícia desconfia que o bandido tenha agido com ajuda de um comparsa, porém ambos ainda não foram identificados.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário