24ª CIPM PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JACOBINA.
Policiais Militares da 24ª CIPM – Jacobina, lotados no PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, prenderam na tarde desta quarta, 18/07/2012, por volta das 13h00, o elemento identificado como Olavo Lima da Silva, vulgo: Lavo, 25 anos. O mesmo estava na Avenida Lomanto Júnior, próximo a um Posto de Combustíveis, quando foi abordado pelos PM´s, que tinham conhecimento prévio sobre um mandado de prisão aberto contra ele. Durante a abordagem, os Policiais encontraram pequena quantidade de maconha e depois de questionado sobre a origem da droga, o acusado disse comprou para consumo próprio e que em sua residência havia outra quantidade.
Em continuidade à diligência, foi encontrada na residência do acusado, situada no bairro da Vila Feliz, 270g (duzentos e setenta gramas) de maconha pronta para consumo,uma touca ninja utilizadas em assaltos, 02 (dois) celulares Samsung, 01 (um) Revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e com 07 (sete) munições do mesmo calibre, 02 (duas) rodas de motocicleta e uma motocicleta Honda / CG 150 Titan, cor: preta, placa: JOJ-9757 que estava com o acusado no momento da abordagem.
Lavo, como é conhecido no mundo do crime, é possuidor de vasta ficha criminal, e suspeito de fazer diversos assaltos alguns meses atrás. Além do mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Jacobina, em consulta à REDE INFOSEG, constatou-se que o acusado possui diversas passagens pelo Estado de Goiás, tendo inclusive um mandado de prisão em aberto naquele local.
O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na sede da 16ª COORPIN, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista e registrado sob o número de ocorrência 2570/2012.
Bahia Acontece, com informações da 24 CIPM
Boa noite!
ResponderExcluirSe não estiver enganado este Lavo é irmão do homicida de vulgo, Zibêga que se encontra foragido!
Muito bom trabalho realizado pela policia militar de jacobina, que efetuou com técnica e profissionalismo a prisão deste marginal que a tantos anos aterrorizava a cidade. Um abraço aos policiais de jacobina e aos guerreiros do PETO
ResponderExcluir