Filho de Stallone estava 'fora de si' durante sessão de fotos, diz site
Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava "fora de si" durante uma sessão de fotos que aconteceu em maio em sua casa. A afirmação é de Robert Rhine, editor-chefe da revista "Girls and Corpses", em entrevista ao site TMZ.
Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles (EUA) na sexta-feira (13).
Além de demorar 45 minutos para atender à porta de sua casa, Sage falava de maneira arrastada e andava tropeçando pelo seu apartamento, segundo Rhine. "Eu podia dizer de cara que ele estava sob o efeito de algo". Sage teria ainda tentado usar uma câmera fotográfica sem tirar a tampa da lente.
Ao TMZ, Rhine disse que a casa de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas por todos os lados. A publicação afirma que o quarto de Sage era "nojento", repleto de bitucas de cigarros, latas vazias e vários frascos de remédios.
Rhine também falou ao TMZ que "o que incomoda é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos que estiveram na sessão de fotos ouviram a notícia, ninguém se surpreendeu". Ainda de acordo com o TMZ, fontes da polícia disseram que os vizinhos de Sage "estavam chocados, mas não surpresos" com a notícia da morte de Sage.
A morte
Segundo o TMZ, Sage estava morto há ao menos três dias, mas que esse tempo poderia chegar a até uma semana. A causa da morte ainda não foi revelada, mas as fontes da publicação afirmam que é provável que tenha sido um acidente.
George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele e foram procurá-lo em sua casa. Braunstein disse acreditar que a morte seja um acidente.
O site TMZ também afirma que falou com fontes que dizem que Sage costumava passar dias em seu quarto. Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado uma semana sem falar com ninguém – a empregada que limpava o local tinha instruções de não atrapalhá-lo ou bater na porta de seu quarto, diz a publicação.
Sage foi encontrado morto sozinho por uma funcionária e um parente. A polícia foi chamada e confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso.
Winter disse que nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas frascos de medicamento prescrito foram vistas pelo apartamento. O oficial não pode confirmar qual tipo de remédio era armazenado nos frascos ou se aquilo podia ter alguma relação com a morte.
O policial afirma que uma autópsia será feita nos próximos dias e o histórico de saúde de Sage será levado em conta. A causa oficial da morte deve levar algumas semanas para sair, já que testes toxicológicos serão feitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário