Serrinha: Homem morre afogado ao tentar atravessar lago

Um homem de 45 anos morreu afogado quando tentava atravessar um lago no povoado de Canto, em Serrinha, na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15h, segundo informações levantadas pelo Portal Clériston Silva - PCS.

Segundo a polícia, ele estava no local com alguns amigos, que afirmaram que a vítima sabia nadar. De acordo com um familiar, Geraldo Gonzaga da Silva, 45 anos, conhecido como “Tidelo”, tentou atravessar de uma extremidade à outra do tanque, mas, no meio, começou a se afogar.





O colega percebeu a situação e gritou por socorro. Um homem que estava próximo à vítima nadou em direção a ela e tentou salvá-la, mas não conseguiu.

Várias pessoas também mergulharam para tentar encontrar o jovem, mas ele já havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada. Um pescador da comunidade auxiliou nas buscas com uma rede de pescar, porém sem êxito. As buscas foram suspensas às 18h30m e o corpo apareceu boiando no início da manhã desta quinta-feira (21).

O corpo do homem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) local e encaminhou para realização de exame necroscópico em Feira de Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário