.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Cobrança de estacionamento para motos começa nesta segunda

A Cobrança começa a valer nesta segunda, 11.

Uma audiência pública foi promovida pela Câmara de Vereadores no ano passado, para ouvir da população sobre o tema, porém as discussões foram para um auditório vazio, fazendo com que ficasse subentendido a aceitação dos motociclistas. 

Meia hora custará R$ 0,35 - Uma hora R$ 0,75 e Duas horas R$ 1,5. A compra pode ser feita nos parquímetros ou com as agentes, como já ocorrem com os carros. Existe ainda a opção do cartão. A área reservada exclusivamente para motos continuará sendo gratuita.

Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário