Mais uma árvore amanheceu no chão na rua Otacílio Moreira Barreto, ao lado do estádio municipal de Jacobina. A queda ocorreu durante a madrugada desde domingo . O detalhe que chama a atenção é o tamanho da copa desta algaroba , que assim como as outras duas que caíram na mesma rua durante a semana, mostra que há muito tempo não recebia poda. Como se sabe, as arrobas não são muito resistentes ão vento, e se não São poderão então, podem cair com muita facilidade. Felizmente não havia nenhum carro embaixo, como no primeiro caso .

Nenhum comentário:
Postar um comentário