.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

MAIS UMA ÁRVORE CAI AO LADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE JACOBINA

Mais uma árvore amanheceu no chão na rua Otacílio Moreira Barreto, ao lado do estádio municipal de Jacobina. A queda ocorreu durante a madrugada desde domingo . O detalhe que chama a atenção é o tamanho da copa desta algaroba , que assim como as outras duas que caíram na mesma rua durante a semana, mostra que há muito tempo não recebia poda. Como se sabe, as arrobas não são muito resistentes ão vento, e se não São poderão então, podem cair com muita facilidade. Felizmente não havia nenhum carro embaixo, como no primeiro caso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário