
No final da manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2016, um
incêndio em uma propriedade na região da Jaboticaba causou revolta para
pessoas que moram nas imediações.
Um cidadão diz: "Após ter o privilégio de receber nos últimos dias, a
abençoada chuva, hoje pela manhã resolvi plantar melancia, feijão,
abóbora, milho mamão, manga e caju. Enquanto executava esse prazerosa
tarefa, fui surpreendido por meu vizinho, que está botando fogo em toda a
propriedade para fazer pasto. Está queimando árvores e ouricurizeiros.
Fico me perguntando, será que eu sou imbecil? Estou furioso, mas não
sei o que fazer. Alguém pode ajudar?"
Em uma foto uma moradora mostra um passarinho, um assanhaço, que
certamente foi atingido pelo fogo. Segundo informações, a Secretaria de
Meio Ambiente foi acionada e se deslocou para averiguar a situação.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário