.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Wendell Lira bate figurões e leva prêmio de gol mais bonito do ano

Resultado de imagem para GOL MAIS BONITO WENDEL


Pela primeira vez, o gol mais bonito do ano não vem da elite do futebol mundial. Apoiado por uma forte campanha nas redes sociais, o brasileiro Wendell Lira saiu do modesto Campeonato Goiano, onde brilhou com uma meia bicicleta pelo ainda mais modesto Goianésia, para brilhar em Zurique. Em uma eleição aberta com mais de 1,6 milhão de votantes, ele bateu Messi, Tevez e outros figurões, venceu o prêmio Puskas na festa de gala da Fifa e fez história.

LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário