.

BANNER SITE JACOBINA DEZEMBRO

EM TEMPO REAL: DESTROÇOS DE OBRA ATINGE ACADEMIA E CAUSA CONFUSÃO NO CENTRO DE JACOBINA


O resto de material da construção de um prédio na Praça  2 de Julho despencou atingiu o teto da Academia Clube Power , que fica vizinha da construção . O material caiu no salão da academia e por questão de segundos não atingiu uma mulher que se exercitava no espaço . O dono da Academia foi a construção falar com os pedreiros e, não se sabe ainda em que situação, os envolvidos  entraram em vias de fato e o dono da academia foi agredido com uma barra de ferro na cabeça. A PM foi acionada para conter os ânimos. O dono da academia seguiu para a delegacia prestar queixa. Os policiais fazem buscas ao agressor que feriu o dono da academia com a barra de ferro.




6 comentários:

  1. Inicialmente o dono da academia agrediu um idoso de 67 anos, que é uma pessoa muito tranquila, todos que o conhecem sabe disso.
    E após essa ação que ocorreu essa confusão.
    Acho que deve ser sempre observado a duas partes do ocorrido.
    Antes de julgar.

    ResponderExcluir
  2. Não sei realmente onde você viu juizo de valor, tanto é que o texto relata;

    ". O dono da Academia foi a construção falar com os pedreiros e, não se sabe ainda em que situação, os envolvidos entraram em vias de fato",

    Não existe nenhum tipo de julgamento no teor deste texto

    ResponderExcluir
  3. Emerson,
    O julgamento que coloquei no comentário acima não é com relação a você, que como um divulgador deve transmitir noticias factuais e não despejar a sua opinião.
    O que aconteceu, é que ao ler a noticia ..."os envolvidos entraram em vias de fato e o dono da academia foi agredido com uma barra de ferro na cabeça." Tiramos uma conclusão e temos um julgamento com uma das partes envolvidas.
    Em um outro blog de um colega seu de trabalho, essa noticia fica mais clara.
    Isso tudo começou ..." quando blocos de uma construção caíram dentro de uma academia de musculação. O proprietário então entrou na construção e se desentendeu com o mestre de obras, um idoso de 67 anos. Os filhos do mestre de obras ao avistar o pai com um grande ferimento no braço esquerdo, entraram em vias de fato com o comerciante, que a também ficou ferido na cabeça."
    Não estou aqui para defender nenhuma das partes, só achei que a noticia estava incompleta.

    ResponderExcluir
  4. Emerson,a policia não estava e nem está a procura do tal agressor da barra de ferro,pois ao contrário,este a quem voce denomina de agressor,estava na delegacia fezendo o boletim de ocorrencia,em defesa do pai.Voce deve verificar a autenticidade dos fatos,para que não macule a idoneidade de pessoas de bem.O que voce faria vendo o seu pai ser agredido por um faixa preta de jiu- jitsu.Portanto, conduza o seu trabalho com veracidade,para que voce continue tendo o respeito e admiração de seus leitores.

    ResponderExcluir
  5. Emerson se você fosse imparcial teria relatado os fatos como ocorreram de verdade, sabemos de sua relação com o dona da academia a qual você protege em sua postagem tendenciosa usando de inverdades para levar a um julgamento de seus leitores de forma errônea. Jacobina conhece a índole e a moral do senhor de idade que foi brutalmente agredido verbalmente e fisicamente por esse troglodita irracional a qual você protege veemente por motivos de interesses próprios.

    ResponderExcluir
  6. O texto relata exatamente o que me foi passado no momento que cheguei , inclusive pela polícia. E mais, não sei o que você se refere ao afirmar infundadamente sobre algum tipo de "Relação com o dona da academia ou proteção por motivos de interesses próprios" , Isso sim é que é leviandade. Nem conheço o cara direito, nunca tive contato ou nenhum tipo de negócio com ele ou com a academia em questão. Me respeite e vá cuidar de sua vida EXCELENTÍSSIMO ANÔNIMO.

    ResponderExcluir