27/06/16- A tarde desta segunda foi marcada por grandes engarrafamentos com acidentes e infelizmente duas mortes na BR 324. Por volta das 14 horas dois veículos bateram na rodovia , sentido Salvador, próximo a região da cidade de Candeias. O sinistro foi registrado por prepostos da PRF. O caso mais grave ocorreu por volta das 15 horas próximo a Amélia Rodrigues. O condutor de um Fiat Pálio foi surpreendido pelo engarrafamento na rodovia, sentido Salvador, e freou bruscamente o carro que, desgovernado, atravessou o canteiro central e bateu em um Hyundai que vinha na pista contrária, sentido feira de Santana.
As quatro pessoas que estavam no palio eram da mesma família. O casal Luís Cardoso Oliveira e a esposa Maria da Hora Cardoso, 64 anos, morreram no local. As filhas do casal, Lucineide Pinho de Oliveira, 33 anos, e Luciana Pinho de Oliveira 37, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O Pálio capotou e ficou completamente destruído.
As vítimas do Hyundai, Yone Portela, 56, Regina Neves, 69, e um garoto de 12 anos foram levados para um hospital particular de Feira de Santana, onde moram. Segundo a PRF, os três passaram o São João em uma casa de praia em Santo Amaro, e estavam retornando para casa.
Até o fim da tarde a informação era que o engarrafamento ocorria a partir da Fábrica da Nestlê, em Feira de Santana, com trechos em lentidão até próximo ao posto de pedágio de Simões Filho.
Bahia Acontece, Informações e foto do Pálio ; Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário