O deputado federal Eduardo Cunha, eleito pelo PMDB do Rio de Janeiro, marcou para a manhã desta terça-feira, 21, uma coletiva que prometia ser bombástica. Como o peemedebista é um dos nomes mais importantes da política brasileira e enfrenta na Câmara um processo de cassação, a coletiva foi anunciada com grande destaque desde segunda-feira, 20, pelos canais de TV a cabo. A Globo News avisou aos assinantes que começaria a mostrar a coletiva assim que ela começasse. "Já temos imagens ao vivo...", indicou uma das apresentadoras do canal a cabo.
No entanto, a coletiva ficou menos de cinco minutos no ar. O canal a cabo decidiu tirar o conteúdo do ar sem a menor explicação, preferindo repetir notícias "velhas" que tinham sido dadas no bloco anterior. "Vamos trazer daqui a pouco a repercussão dessa coletiva", disse um dos apresentadores parecendo constrangido. Mas porquê a Globo News, tão acostumada a transmissões longas de política decidiu ter a iniciativa?
Desde que começou a transmissão ao vivo, Eduardo Cunha decidiu atacar a TV Globo. Ele criticou o principal telejornal da emissora, o 'Jornal Nacional'. "Todos os dias o William Bonner arranja alguém para falar de mim. Se eu pegar as matérias do 'Jornal Nacional', em cada dia tem uma pessoa diferente, mas elas acabam se repetindo. Acho que fazem um revezamento", começou o deputado federal a jogar tudo no ventilador.
FONTE: blastingnews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário