Por oito votos a seis as contas do prefeito Rui Rei Matos Macedo referentes ao exercício 2013 foram aprovadas em votação na Câmara de Jacobina ontem como orientação do TCM, com ressalvas.
( Prefeito levou mas não ganhou) .
Pela segunda vez, o prefeito foi derrotado na votação , mas como se tratava-se de matéria de dois terços, precisava-se de 10 votos para que as contas fossem consideradas rejeitadas, porisso então a aprovação.
Apesar de ter levado , a segunda derrota na Câmara na votação de suas contas mostra que a situação do gestor no Legislativo já não é mais tão tranquila assim. Na mesma sessão o prefeito teve um dos seus vários vetos a Projetos de Lei derrubado e votação ( Detalhes em breve) . Em um outro momento, o edil Dibas Jatobá, da base aliada, se mostrou insatisfeito com a questão dos precatórios, que o prefeito defende que o valor, 44 milhões, sejam gastos ao bel prazer da gestão. Tudo isso indica que e o céu já não é mais tão (azul) como antes, sinal para que alguns comecem a botar as barbas de molho.
Votaram pela rejeição das contas os edis Carlinhos da Caixa,, Rone do Junco, Gildo Mota, Noelson Oliveira Jane Márcia , Rose do Junco e Tiago Dias e Milton Sena. Foram a favor da aprovação Pedro Mário, Pastor Fábio Miguel, Cecílio Mota, Ramon Santos, Batista, Dibas e Clériston
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário