O soldado da Polícia Militar Arlen Vinícius Pena da Cruz morreu por volta das 23h15 de terça-feira, no hospital Emec, em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 20h nos lados esquerdo e direito do tórax durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Batalhão de Operações (Bope) da Polícia Militar. O confronto ocorreu no final da Avenida Fraga Maia. Segundo a polícia, o soldado estava sendo investigado e resistiu a voz de prisão
Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em Feira, Riachão do Jacuípe e no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ainda segundo a polícia, Arlen é apontado como líder da associação criminosa e foi morto após reagir a prisão disparando contra a equipe de policiais, que ao revidar o atingiu. O soldado foi socorrido para o hospital Emec, onde morreu.
De acordo com o delegado Jorge Figueredo, além de policiais militares também havia participação de policiais civis no grupo criminoso. Ele disse também que o grupo estava ligado não apenas a venda de drogas, mas também com grilagem de terra e caça-níqueis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário