Cadela ganha chance de se despedir de dono em hospital e vídeo viraliza



Uma cena de amor e amizade entre um paciente e uma cadela comoveram os internautas nas redes sociais e os funcionários de um hospital nos Estados Unidos. A cadela Mollie teve a oportunidade de se despedir do seu dono, Ryan Jessen, de 33 anos, que sofreu uma hemorragia cerebral. O vídeo viralizou. 

Quando os médicos informaram à família que Ryan não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Porém, os parentes perceberam que faltava a cadela Mollie, animal de estimação de Ryan. Com autorização do hospital, eles conseguiram levá-la para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada pela irmã de Jessen, Michelle, e postada no Facebook no dia primeiro de dezembro. 

"O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para "dizer adeus", então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle, que no mesmo dia informou que os órgãos do irmão foram doados.

Em uma semana o vídeo atingiu a marca de mais de seis milhões de acessos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário