O homem que agrediu a vigilante Edvânia já está solto


Agressor da vigilante foi solto após pagar fiança.



Luiz Felipe Neder Silva, 34 anos, acusado de agredir violentamente a vigilante Edvânia Nayara, de 23 anos, na cidade de Três Corações no estado de Minas Gerais, neste último sábado por volta das 18h00min. O agressor foi preso em flagrante após a agressão, o vídeo com as cenas violentas do homem contra a vigilante circulou na internet causando revolta e indignação em todos. Felipe Neder, porém pagou fiança e já se encontra em liberdade.

Felipe Neder que é comerciante, contratou seguranças particulares com medo das retaliações. O comerciante já teria recebido diversas ameaças por conta de seu comportamento agressivo com Edvânia. Moradores de Três corações e de outras cidades mineiras estão muito revoltados com o agressor.

De acordo com testemunhas o agressor que estava alcoolizado, saiu de uma festa em um clube de Três Corações, discutindo com sua esposa, que é delegada e atua na delegacia da mulher. As testemunhas afirmaram que ele teria agredido a esposa, com socos, tapas e até puxões de cabelo, a mulher então tirou a chave da ignição do veículo e jogou para a segurança Edvânia. O homem então saiu do veículo e foi atrás de Edvânia discutiu e cometeu a agressão contra a jovem segurança, na frente de todos. A ação foi toda filmada pela câmera de celular de uma das testemunhas.

BLASTING NEWS




Nenhum comentário:

Postar um comentário