Ciclistas prestam última homenagem a Patrizio Santana

Por volta das 9h desta quinta-feira, 8, foi sepultado o empresário Patrízio Araújo Santana, de 31 anos, no Cemitério Campo Santo, no Povoado de Pau Ferro em Jacobina. O jovem ciclista morreu no início da manhã de ontem, vítima de colisão entre sua bicicleta e a traseira de um ônibus na BR 324, ladeira da Serra do Tombador, de onde voltava de uma de suas pedaladas. 

Dezenas de ciclistas acompanharam o cortejo até a necrópole, onde prestaram uma última homenagem a Patrízio, que fazia parte do Grupo Bike Jacobina. Na oportunidade, membros do Grupo Pedal de Leve aproveitaram também para solicitar ao Rota 324 que reforce o pedido de apoio aos condutores de veículos. "O número de pessoas aderindo ao ciclismo tem crescido consideravelmente, e a todo momento temos bikeiros praticando atividad
e nas ruas de Jacobina, então pedimos aos condutores de veículos automotores que redobrem a atenção e mantenham sempre a distância exigida por Lei, que é de no mínimo um metro e meio. Sabemos que o que aconteceu com nosso amigo não houve culpa do motorista, mas temos diversos relatos de condutores que desrespeitam nosso espaço". contou um ciclista.
Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário