
Um avião de pequeno porte, modelo Embraer 720, caiu, por volta de 8h desta quarta-feira (7), em uma área verde do Bairro da União, zona centro-sul de Manaus. Ao todo, cinco pessoas morreram e um homem foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas ainda não foi identificado.
Conforme a assessoria do hospital, o paciente deu entrada em estado gravíssimo, com queimaduras por todo corpo, e passou por um procedimento cirúrgico.
Segundo o tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, estavam no avião João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Ana Alice Lemos, de 4 anos; e o piloto João Jerônimo da Silva Neto, 38. A aeronave saiu do aeroclube às 7h45, com destino a Novo Aripuanã (distante 228 quilômetros de Manaus).
Conforme o tenente, O piloto foi o único que não foi carbonizado. Ele foi arremessado a 10 metros do ponto de impacto.
O setor de sobreaviso do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa VII) informou que uma equipe da instituição está no local do acidente. O Seripa VII informou ainda que o órgão não tem prazo para finalizar investigações de acidentes.
O delegado Torquato Mozer informou que a Polícia Civil está esperando pelos agentes da Cenipa, para que o local do acidente seja liberado para perícia e Instituto Médico Legal (IML). Ele adiantou que o laudo pode demorar até seis meses.
D24AM

Nenhum comentário:
Postar um comentário