Menino Chileno de 13 anos é torturado e morto por estupro que não aconteceu


Um menino de 13 anos foi torturado e morto por quatro adultos na cidade de Temuco, que fica no Chile. De acordo com o jornal 'El País', o menino foi torturado por 12 horas por supostamente ter abusado de uma menina de cinco anos, que é filha de dois dos envolvidos na ação. A Promotoria que investiga o caso, entretanto, não conseguiu confirmar se houve o estupro.
De acordo com o jornal, o pai da menina e um amigo suspeitaram que os abusos estariam acontecendo com a garota e foram atrás do menino no último domingo (11). Eles levaram o garoto até uma cabana onde o amarraram e espancaram por 12 horas. 
No local, o dono do imóvel e a mãe da menina se juntaram ao espancamento. O chileno chegou a ter o rosto cortado com uma tesoura e, na madrugada da segunda-feira (12), ele foi asfixiado pelos pais da menina e morreu.
Os quatro envolvidos na tortura e morte foram acusados pelo crime de homicídio qualificado e foram presos de forma preventiva e devem permanecer na prisão lá até pelo menos seis meses durante enquanto a investigação avança. 

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário