.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PM e soldado dos bombeiros são baleados dentro de hospital na Bahia


Resultado de imagem para Hospital Municipal Eduardo Alencar, em Simões Filho

Um homem armado entrou no Hospital Municipal Eduardo Alencar, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na noite de domingo (11), e atirou em um policial militar e um soldado do Corpo de Bombeiros que estavam na unidade. A PM informou que ainda aguarda boletim médico sobre o estado de saúde do policial, que foi atingido na cabeça e no ombro. O soldado dos bombeiros foi atingido no braço.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o policial foi medicado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O soldado do Corpo de Bombeiros Militar permaneceu no hospital de Simões Filho para atendimento médico.
Ainda segundo a PM, após os disparos, o criminoso furtou a pistola do policial e fugiu em um carro branco, que mais tarde foi constatado que possuía placa clonada. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial realizou diligências na região e conseguiu localizar o veículo utilizado pelo criminoso na Rua 20 do canal, bairro Gleba A, em Camaçari, também na região metropolitana.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário