POLÍTICA; VEREADOR CARLINHOS DA CAIXA PEDE DESFILIAÇÃO DO PC do B


Resultado de imagem para CARLINHOS DA CAIXA

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Francisco Carlos, Carlinhos da caixa, apresentou seu pedido de desfiliação dos quadros do PC do B de Jacobina. Durante a sessão desta quarta, 14, o edil se disse decepcionado com a classe política em geral e chegou a comentar que não pretende mais militar na área política.

No conteúdo da carta entregue ao diretório do partido, Carlinhos cita que a a decisão foi tomada após muita reflexão, e que não carrega mágoas, e sim aprendizado.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA

Partido Comunista do Brasil – PCdoB


Jacobina – Bahia
Diletos Camaradas,
Não é todo dia que somos açoitados pela vida a tomar decisões, mas hoje certamente o foi para mim um desses dias, que, após prévia e profunda reflexão, cheguei à conclusão de ter jogado parte dos meus verdes anos na política.
Não carrego mágoas, sim aprendizados. Não renego ao meu histórico nem ao legado de lutas, ao contrário, orgulho-me de ter contribuído para a construção de uma das mais sólidas agremiação partidária em Jacobina e na região.
 Mas, tudo tem o seu ciclo, e o meu – politicamente se falando – se esgota nesse ato, onde peço em caráter irrevogável a minha DESFILIAÇÃO dos quadros do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, agradecendo, desde já, a costumeira acolhida, deferência e respeito dos camarada,s assim como de todo cidadão e cidadã jacobinense.
De cabeça erguida, saio da política para a vida.

FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário