Presidente da Pitú morre aos 90 anos em Vitória de Santo Antão


Resultado de imagem para FABRICA DA PITU EM VITORIA DE SANTO ANTAO


Foi sepultado às 16h deste domingo (11) o corpo do presidente da Engarrafamento Pitú, Elmo Cândido Carneiro. Ele faleceu na noite do último sábado (10), aos 90 anos, e deixa a esposa, Maria Vitória Férrer Carneiro, filhos, netos e bisnetos. O enterro aconteceu no cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. O velório ocorreu no Clube da Pitú, também no município.
Elmo Carneiro Cândido é parte da segunda geração dos fundadores da Pitú e foi o responsável pela expansão da empresa para o mercado externo em 1970, quando iniciou negócios na Alemanha, expandindo para todos os continentes.
Em nota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, declarou que a morte do empresário “deixa uma imensa lacuna no meio empresarial de Pernambuco” e que “Vitória de Santo Antão perde o seu maior e mais apaixonado defensor”.
“Seu Elmo teve uma vida longa e produtiva, sempre sendo bem-sucedido em tudo a que dedicava. Em especial a Pitú, que propagandeia ao mundo a rica e diversificada cultura de Pernambuco. Meus sentimentos e minha solidariedade cristã aos seus familiares e amigos”.

Resultado de imagem para FABRICA DA PITU EM VITORIA DE SANTO ANTAO
(Fonte: JC online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário