Suspeito é preso com 1.630 pinos de cocaína no trecho de Conquista na BR-116



Durante uma abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que fazia a linha São Paulo capital para Petrolina no estado do Pernambuco, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um suspeito de tráfico de drogas foi detido, por volta das 23h45 desta quinta-feira (8), no trecho do município de Vitória da Conquista, na BR-116. Segundo o Núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (Nucom/PRF), o homem transportava cocaína e crack, da capital paulista para o município de Juazeiro na Bahia. 
Os policiais abordaram e fiscalizaram o veículo e os seus ocupantes. Ao vistoriar o compartimento de bagagens, os PRFs encontraram dentro de uma mochila 1.630 pinos de substância semelhante à cocaína, além de 300 gramas de substância análoga à crack. Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que levava a mochila de São Paulo/SP para Juazeiro/BA, a pedido de um suposto primo, e que no local do destino uma pessoa desconhecida entraria em contato para receber a mercadoria.
O homem foi preso e conduzido com as drogas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.
 
Nucom / PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário